Política de Troca

 

Considerações Gerais

A Plaster Ferramentas fornece produtos de qualidade para clientes do Brasil inteiro, primando pela satisfação de todos que compram no nosso site.

Essa Política de Trocas e Devoluções está baseada nas Leis do Consumidor protegendo e assegurando nossos clientes de uma compra confiável e tranquila.

Todas as trocas deverão ser realizadas após a Plaster Ferramentas ser comunicada antes do envio do produto para nós, qualquer produto que nos seja enviado sem aviso prévio será devolvido ao remetente sem avaliação do mesmo.

 

Troca do Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do Fale Conosco ou se preferir entre em contato pelo telefone (11) 4997-6000 de segunda à sexta feira das 08h00 ás 17h00.

 

Produto com defeito / avaria

Se ao receber o produto, você identificar algum defeito ou avaria nos comunique imediatamente através do Fale Conosco ou se preferir entre em contato pelo telefone (11) 4997-6000 de segunda à sexta feira das 08h00 ás 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

 

·         O produto não poderá ter indícios de uso.

 

 

·         O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.

 

Devolução por desistência ou arrependimento

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

·         O produto não poderá ter indícios de uso.

 

 

·         O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

 

Extravio do produto

Os produtos serão enviados via correios após a confirmação do pagamento durante um período de 24 horas, após a postagem do produto será gerado um código de rastreio para o controle do cliente. Não nos responsabilizamos por extravios após esse número ser gerado. Qualquer problema deverá ser resolvido diretamente com os Correios.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

 

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.